O maior e mais inovador navio do mundo, o Harmony of the Seas, da Royal Caribean está pronto para navegar pelos sete mares. No dia 12 de maio 2016, a empresa realizou uma cerimônia de entrega em Saint Nazaire, França, que contou com a presença de 2.100 tripulantes vindos de 77 diferentes nacionalidades. No dia 22 de maio o Harmony embarcará seus primeiros hóspedes no porto de Southampton, na Inglaterra.
A construção, realizada em um estaleiro na França, durou 32 meses e envolveu mais de 2.500 trabalhadores, empreiteiros e fornecedores. Com investimento superior a US$ 1 bilhão em sua construção, o Harmony of the Seas será o 25⁰ navio da frota da Royal Caribbean e impressiona pela diversidade de experiências. Confira:
O navio ficará baseado na Espanha, no porto de Barcelona, e fará 34 cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental, passando por alguns dos cenários mais bonitos da Europa. Em novembro deste ano, o Harmony seguirá para Fort Lauderdale, no estado da Flórida (EUA), de onde irá oferecer roteiros pelo Caribe oriental e ocidental.
O maior navio do mundo conta com uma série de experiências surpreendentes. Com um conceito arquitetônico impressionante até para o mercado de cruzeiros marítimos, o Harmony of the Seas combina o projeto de sete bairros distintos da classe Oasis com a tecnologia da classe Quantum, considerada a mais moderna do mundo.
Vinte opções de refeições gastronômicas estarão disponíveis aos hóspedes do Harmony of the Seas. Entre elas, está o Jamie’s Italian, famoso restaurante de gastronomia italiana assinada pelo chef Jamie Oliver.
O Harmony of the Seas terá 16 decks e possui 2.747 cabines, com capacidade para transportar 5.479 hóspedes em ocupação dupla.