Estados Unidos Nova York Pelo mundo

O que fazer no Brooklyn? Conheça Williamsburg, DUMBO e Park Slope!

Lucas Valentim
Escrito por Lucas Valentim

O nosso leitor Lucas Valentim passou 6 meses em Nova Iorque estudando cinema e resolveu mandar para gente suas dicas sobre um dos lugares mais procurados pelos turistas na big apple: o Brooklyn. Bora conferir as sugestões do Lucas sobre o que fazer no Brooklyn ? 🙂

DUMBO

Comece o dia atravessando a Brooklyn Bridge a pé aproveitando a vista irada de um dos pontos turísticos mais famosos de Nova York. Siga em direção a região do DUMBO, lá você encontrará um parque na beira do rio com uma vista animal da cidade. Por ali, tem um sushi, muito muito bom, que se chama Miso, super pequeno mas ótimo!

Brooklyn-bridge

Brooklyn Bridge

Dumbo-Vista-de-Manhattan

Dumbo e a Vista de Manhattan

No DUMBO tem também a livraria P.S. Bookstore, além de ser uma livraria excelente, eles também são uma organização que ajuda artistas a lançarem seus livros, pela loja tem sofás espalhados para que você possa olhar a coleção com calma, vá com tempo.

PS-Bookstore-DUMBO

P.S. Bookstore

Williamsburg

Um bairro que anda muito na moda é Williamsburg. Para chegar até l pegue a linha L (cinza) e desça na estação Bedford, é muito irado, tem muitas lojas diferentes, muito grafite, muitos galpões e bares. Andar por ali sábado ou domingo é bem gostoso, tem uma feirinha de antiguidades e comidinhas ao ar livre com uma vista da cidade irada.

Williamsburgh3

Williamsburgh4

Lá você também encontra a antiga fábrica de açúcar Domino aonde acontecem alguns eventos e instalações de arte muito interessantes. Reserve um dia para um brunch no JULIETTE também em Williamsburgh, o ambiente é muito aconchegante, a comida uma delicia, destaque para a sangria, vale muito.

Acucar-Domino

Domino sugar factory

Output e Verboten, as melhores baladinhas de NY também estão por lá. No verão, todo domingo a tarde rola uma festa na Output, no rooftop, com outra vista incrível de Manhattam, bom demais!

Balada-Output-de-dia

Terraço Output club

Veja também: Melhores hotéis em Nova York

Park Slope

Além do DUMBO e Williamsburgh, no Brooklyn tem também o Park Slope, que é um bairro ótimo pra fugir da multidão de Manhattan, cheio de cafés, bares e ótimos restaurantes e também fica perto do belíssimo parque Prospect Park.

 Você curte as minhas dicas? Então já segue o @prefiroviajar no Instagram pra acompanhar as minhas viagens em tempo real! 

VAI VIAJAR? ENTÃO RESERVE AQUI!

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui no blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Você não é taxado a mais por isso e ainda ajuda o Prefiro Viajar a produzir mais artigos de qualidade! Então, bora reservar?

Passeios e ingressos: TourOn e Get Your Guide
Hospedagem: BookingAirBnB e Hoteis.com
 Seguro viagem: Real Seguro e Seguros Promo
 Passagens aéreas baratas: Passagens Promo , Voopter e Decolar.com
 Aluguel de carro: Rent Cars e ReserveCar
 Dinheiro pro exterior: Transferwise

Sobre o autor

Lucas Valentim

Lucas Valentim

Sou diretor da produtora AGRIAO filmes, tenho 35 anos sou designer paulistano formado pela Escola Panamericana de Artes e Design e também sou formado em Cinema e Fotografia pela New York Film Academy.

Deixe um comentário