Dicas de viagem Intercâmbio Trabalho

Desconto WorldPackers Brasil: economize 10 dólares no plano anual!

worldpackers brasil
Amanda Antunes
Escrito por Amanda Antunes

Vai viajar o mundo e está procurando uma forma de economizar? Com o Worldpackers Brasil você pode ter contato com pessoas do mundo inteiro e ainda ter uma experiência de trabalho de trabalho inesquecível.

E, esse é justamente o trabalho da Worldpackers Brasil. A função deles é conectar viajantes com locais que ofereçam estadia em troca de trabalho tudo de uma forma segura e organizada.

Cupom de Desconto WorldPackers Brasil

A Worldpackers Brasil cobra uma taxa de US$ 49 (quarenta e nove dólares americanos) por ano que deve ser paga exclusivamente pelo site. Eles criaram essa taxa com o intuito de firmar um compromisso entre o viajante e o anfitrião.

desconto worldpackers

Como por aqui a gente adora compartilhar uns descontinhos com vocês, usando o cupom PREFIROVIAJAR#WP você ganha um desconto de $10 dólares no plano anual. Para garantir o desconto é simples:

  1. Acesse o site do Worldpackers Brasil
  2. Escolha a sua oportunidade favorita
  3. Clique em “Aplique agora”
  4. Clique em “Código promocional”, insira PREFIROVIAJAR#WP e pronto!

worldpackers deconto

Leia também

 Você curte as minhas dicas? Então já segue o @prefiroviajar no Instagram pra acompanhar as minhas viagens em tempo real! 

VAI VIAJAR? ENTÃO RESERVE AQUI!

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui no blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Você não é taxado a mais por isso e ainda ajuda o Prefiro Viajar a produzir mais artigos de qualidade! Então, bora reservar?

Passeios e ingressos: TourOn e Get Your Guide
Hospedagem: BookingAirBnB e Hoteis.com
 Seguro viagem: Real Seguro e Seguros Promo
 Passagens aéreas baratas: Passagens Promo , Voopter e Decolar.com
 Aluguel de carro: Rent Cars e ReserveCar
 Dinheiro pro exterior: Transferwise

Sobre o autor

Amanda Antunes

Amanda Antunes

Olá! Eu sou Amanda. Sou publicitária, criativa e apaixonada por fotos e viagens. Ao todo foram 3 intercâmbios e 24 países visitados. São muitas histórias para contar, porque eu Prefiro Viajar!

2 Comentários

Deixe um comentário