Europa França Hospedagem Hostel Paris Pelo mundo

Hospedagem barata em Paris: 6 melhores albergues e hostels!

Rafaela Borges
Escrito por Rafaela Borges

Paris é uma das cidades mais visitadas no mundo. Para receber a grande demanda de turistas, existem mais de 75 mil quartos, incluindo hotéis e albergues em Paris. Você tem opções que vão desde ao que há de mais luxuoso até a tão procurada “hospedagem barata em Paris”.

Para facilitar a sua procura por um quarto que tenha que um bom custo-benefício, com diárias baratinhas e que seja limpinho, selecionamos os melhores hostels e albergues em Paris.

Confira os melhores hostels em Paris

1. Generator Hostel

É uma rede de hostel presente em vários países. Em Paris, está em uma boa região e com diárias a partir de 23 euros. O albergue ainda oferece wi-fi gratuito, recepção 24 horas, elevador, restaurante e terraço com uma vista maravilhosa de Paris.

hostel generation paris

Endereço: 9 – 11 Place du Colonel Fabien, 10º arrondissement, 75010 Paris
Reserva pelo Booking > Generator Paris

2. Youth Hostel BVJ

Ao todo são quatro albergues em Paris. Todos com uma excelente localização – Louvre, Quartier Latin, Champs-Elysée e Montmartre – e com bons preços. As diárias a partir de 19 euros incluem café da manhã grátis, wi-fi e outras comodidades.

albergues em paris bvj quartos

Reservar pelo site BVJ

3. Les Piaules

O prédio foi todo reformado e pensado para se tornar um albergue confortável. Hoje possui seis andares e quem fica nos quartos do último andar ganha como brinde uma vista da torre Eiffel e dos charmosos telhados de Paris. No térreo ainda tem um bar super animado com música e bons drinques. Diárias a partir de 27 euros.

les piaules hostel em paris quartos

Endereço: 59 Boulevard De Belleville, 11º arrondissement, 75011 Paris
Reservar pelo Booking > Les Piaules 

4. Oops! Design Hostel

Localizado no Quartier Latin, região mais intelectual de Paris, o hostel está perto de várias estações de metrô e do lindíssimo Jardim de Luxemburgo. Com capacidade para 162 leitos, dormitórios com 4 a 8 leitos, possui diárias a partir de 27 euros. Dentre as comodidades do albergue estão: wi-fi gratuito, elevador, recepção 24 horas e quartos para não fumantes.

oops albergue em paris

Endereço: 50 Avenue Des Gobelins, 13º arrondissement, 75013 Paris, França

Reservar pelo Booking > Oops! Design Hostel-Latin Quarter

5. Plug-Inn Boutique Hostel

Localizado no bairro boêmio de Paris, em Montmartre, o hostel oferece quartos com diárias a partir de 25 euros e café gratuito. Próximo a estações de metrô e do famoso Moulin Rouge, o Plug-Inn tem elevador, wi-fi grátis, serviço de transfer de/para os aeroportos e parceria com a DisneyLand e outras atrações.

plug inn hostels em paris

Endereço: 7 Rue Aristide Bruant, 18º arrondissement, 75018 Paris
Reservar pelo Booking > Plug Inn Montmartre Hostel

6. MIJE

São três albergues em Paris – Fauconnier, Fourcy e Maubuisson – com diárias a partir de 33 euros. Localizados no bairro descolado e animado “Le Marais”, as opções estão próximas a estações de metrô, além de muitos lugares para comer e beber. A rede de hostels MIJE tem as seguintes comodidades: café da manhã gratuito, serviço de lavanderia, bar e restaurante, wi-fi e acesso para deficientes.

albergues em paris mije

Endereço: 75 004 Paris
Reservar pelo site do Mije

 Você curte as minhas dicas? Então já segue o @prefiroviajar no Instagram pra acompanhar as minhas viagens em tempo real! 

VAI VIAJAR? ENTÃO RESERVE AQUI!

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui no blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Você não é taxado a mais por isso e ainda ajuda o Prefiro Viajar a produzir mais artigos de qualidade! Então, bora reservar?

Passeios e ingressos: TourOn e Get Your Guide
Hospedagem: BookingAirBnB e Hoteis.com
 Seguro viagem: Real Seguro e Seguros Promo
 Passagens aéreas baratas: Passagens Promo
 Aluguel de carro: Rent Cars
 Dinheiro pro exterior: Transferwise

Sobre o autor

Rafaela Borges

Rafaela Borges

Colaboradora do Prefiro Viajar, publicitária de alma nômade e casada com um francês. Hoje atualiza seu blog Vem Comigo, com dicas diretamente de Paris.

Deixe um comentário