Centro-oeste Hospedagem Mato Grosso No Brasil Resort

Malai Manso Resort: o lugar ideal para famílias

malai manso resort
Amanda Antunes
Escrito por Amanda Antunes

Olá viajantes! Hoje eu vou contar para vocês, como foi me hospedar no Malai Manso o primeiro resort all inclusive do Mato Grosso. Chique, né?

Eu aproveitei o Carnaval para dar um pulinho em Nobres e relaxar um pouquinho no Malai Manso, afinal, ninguém e de ferro. Cheguei no Malai no último dia de Carnaval e peguei o resort um pouco mais vazio, a agitação do feriado já tinha passado.

Veja também: Tudo sobre os passeios em Nobres

Check in

Assim que cheguei no Malai Manso, eu fui recebida por um guardador de carros que logo na entrada já recolheu as nossas malas para levar até o quarto e foi estacionar o nosso carro.

lobby malai manso resort

Preenchi toda documentação e recebi a programação do resort com atividades para toda família. Além disso, eu recebi uma pulseirinha com um chip onde eu deveria registrar toda a minha consumação para pagar no check out.

pulseira consumo malai manso

Quarto

Eu fiquei hospedada o apartamento super novinho de frente para a piscina. O quarto era enorme e cabia uma família ali tranquilamente. Tinham 2 banheiros, 2 quartos (um com cama de casal e o outro com 2 de solteiro), uma sala conjugada com microondas e uma varandona de frente para a piscina que conta com mais de 3.000 m2.

varanda quarto malai manso

sala malai manso

Era tudo muito novinho. Achei legal que a smart tv tinha Netflix e Facebook e a sua conta no hotel. Bem útil e o ar era super gelado.

quarto malai manso

Achei a cama MARAVILHOSA e os banheiros super espaçosos. Eu adoro chuveirões e o do Malai Manso foi um dos melhores que eu já usei.

banheiro malai manso

Os produtos do banheiro também eram super cheirosos e achei os kits bem legais. Tinha algodão, cotonete, toca de banho e mais umas outras coisinhas.

kit banheiro malai manso

Dica: se você não gosta muito de barulho, tente pegar um quarto um pouco mais longe da piscina que tem música o dia todo (a criançada vai a loucura).

boutiques malai manso

Além do apartamento luxo que eu fiquei, o Malai Manso oferece opções de Bangalôs e Casas para famílias maiores e até grupos de amigos.

Infraestrutura do hotel

Uma das coisas que me impressionou logo de cara, foi o tamanho do Malai Manso. Ele conta com mais de 3.000 m2 de piscina. O campo de golf dá a volta na propriedade e o lago do Manso é palco de diversas atividades, como o stand up, a tirolesa (seca e molhada) e muito mais.

varanda malai manso

Atividades para a criançada

Um dos pontos fortes do Malai Manso são as atividades disponíveis para as crianças. Os “tios”, como eles chamam, fazem muitas brincadeiras e os pais conseguem dar aquela relaxada enquanto o filho está se divertindo horrores.

atividades malai manso

Além da recreação, o Malai Manso possui uma piscina lindona para a criançada, atividades como escalada, tirolesa e arborismo (que também podem ser praticados pelos adultos).

tirolesa malai manso

Sem falar do Teen Club que é uma mini boate para os adolescentes de plantão, com muita música e lanchinhos. É ótimo para quem tem adolescentes, rola até umas festinhas. Adoro!

Piscina Aquecida

piscina aquecida malai manso

Bem pertinho da piscina principal, estava a piscina coberta e aquecida. A temperatura é agradável e por lá você tem várias espreguiçadeiras e bastante espaço para relaxar.

Salão de jogos

salao de jogos malai manso

No cantinho do primeiro andar do lobby, está o salão de jogos, recheado de mesas de sinuca. É bem legal para jogar entre amigos e até fazer aquele campeonato na família.

Ah! Ali perto também tem uma salinha com brinquedos para a criançada se divertir.

Academia

academia

Para quem quer manter os exercícios em dia, a academia do Malai Manso é bem bacana. Além dos aparelhos tradicionais, você pode agendar aulas de pilates. Basta agendar antes da sua chegada!

Vila Malai

vila malai

Na Vila Malai, você encontra a sorveteria, algumas lojinhas e a pizzaria. Caso você não queira sair do resort, esse um ótimo lugar para curtir a noite.

Refeições do all inclusive

Muitas pessoas me perguntaram se o all inclusive do Malai Manso realmente vale a pena. Ao todo, eles oferecem 8 refeições por dia, incluindo bebidas alcoólicas como vinhos sulamericanos e wisky 08 anos e não alcoólicas.

restaurante malai manso

No geral, eu achei o buffet bem completinho, tanto do café da manhã, quanto do almoço.

almoco malai manso resort

Sem falar que durante o dia, você pode comer petiscos na piscina, tomar sorvete, drinks e sucos. Uma coisa curiosa, é que na piscina não tem garçons, você tem que ir ao bar ou ao mini buffet para se servir e levar para a piscina o que você deseja consumir.

piscina malai manso mato grosso

Nos salões principais, você pode tomar também um chá da tarde com pipoca, pães, cachorro quente e outras gostosuras.

lanche da tarde malai manso

A noite a pizzaria e o restaurante também estão à disposição dos hóspedes. Entretanto, eu achei que no jantar podiam ter mais opções no buffet. Acabei pegando a pizzaria estava praticamente fechada, então fiquei na vontade de comer pizza. rs

Dica: o Malai Manso oferece drinks e bebidas gratuitas até as 23 horas e as bebidas no frigobar do quarto são cobradas a parte.

Como chegar?

Tanto de Cuiabá, quanto de Nobres, chegar no Malai Manso é bem simples. A estrada é bem sinalizada (apesas de ter muitos buracos) e encontrar o resort é super fácil.

controle carros malai manso

Você passará por uma rotatória, onde pegará uma estrada rumo a portaria. Lá a segurança irá perguntar sobre a sua reserva e se estiver de carro, você receberá uma tag de identificação.

Quanto custa a diária?

A diária no Malai Manso varia de acordo com o tipo de acomodação que você pretende reservar. O quarto mais barato é a Suite Superior Casal que custa R$ 997,00 por dia.

Veja aqui os preços do Malai Manso

Eles oferecem pacotes para grandes feriados como Páscoa, Tiradentes e Carnaval com preços muito bons, vale a pena dar uma olhadinha.

Mais informações

Check in/out: 12h / 11h
Endereço: Rod. MT 351, km 67 • Lago do Manso • Chapada dos Guimarães-MT • 78195-000
Telefone:+55 (65) 2193-9999
E-mail: reservas@malaimansoresort.com.br
Site: malaimansoresort.com.br

*Minha estadia no Malai Manso Resort foi uma cortesia, mas todas as fotos e opiniões aqui divulgadas são verdadeiras e de minha responsabilidade.

 Você curte as minhas dicas? Então já segue o @prefiroviajar no Instagram pra acompanhar as minhas viagens em tempo real! 

VAI VIAJAR? ENTÃO RESERVE AQUI!

Você sabia que quando você faz uma reserva com um link aqui no blog, nós ganhamos uma pequena comissão? Você não é taxado a mais por isso e ainda ajuda o Prefiro Viajar a produzir mais artigos de qualidade! Então, bora reservar?

Passeios e ingressos: TourOn e Get Your Guide
Hospedagem: BookingAirBnB e Hoteis.com
 Seguro viagem: Real Seguro e Seguros Promo
 Passagens aéreas baratas: Passagens Promo
 Aluguel de carro: Rent Cars
 Dinheiro pro exterior: Transferwise

Sobre o autor

Amanda Antunes

Amanda Antunes

Olá! Eu sou Amanda. Sou publicitária, criativa e apaixonada por fotos e viagens. Ao todo foram 3 intercâmbios e 24 países visitados. São muitas histórias para contar, porque eu Prefiro Viajar!

Deixe um comentário